
O comediante Eduardo Sterblitch veio ao programa falar de seu espetáculo “Minhas sinceras desculpas”, acompanhado de sua banda. Em dois blocos de entrevista, Sterblitch falou de sua carreira e de sua vida e deu palinha do número “Silvio Santos Anônimos”, acompanhado de seus músicos.No telão, foram exibidas algumas fotos de infância do artista. Com apenas 23 anos, Sterblitch disse que começou sua carreira no humor por acaso, há apenas quatro anos. Hoje, além do espetáculo, ele participa de um programa de TV com personagens como “Malisa, a menina-monstro”, “Fred Mercury Prateado” e outros.
Os atores Débora Falabella, Rodolfo Vaz, Mauricio de Barros e Priscila Jorge vieram falar do espetáculo “O amor e outros estranhos rumores”, baseado em três contos do escritor Murilo Rubião.
A historiadora Beatriz Kushnir veio ao programa falar do livro “Baile de máscaras”, escrito por ela há 14 anos. A obra tem como tema a prostituição de mulheres judias que, no Brasil, ficaram conhecidas pelo nome genérico de “polacas” – especialmente no Rio de Janeiro.
Ivaldo Bertazzo está em cartaz com o espetáculo de dança e teatro “Corpo Vivo – Carrossel das espécies” e também está lançando o livro “Corpo Vivo – Reeducação do movimento”. Ele disse que a postura humana está cada vez mais incorreta e que, há mais de 30 anos, trabalha com o método de reeducação do movimento.



Nenhum comentário:
Postar um comentário